Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Graduação- PROGRAD

LICENCIATURA EM LETRAS LIBRAS: etapa de deferimento de inscrições e locais de prova

Processos Seletivos 13 de abril de 2018. Visualizações: 1063. Última modificação: 26/04/2018 10:07:46

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o deferimento das inscrições e o local de realização da prova do Edital 009/2018 para ingresso no Curso de Letras Libras – Campus Caraúbas.

 

➡  Deferimento das inscrições

Local de Realização das provas: UFERSA – Campus Caraúbas – Bloco de aulas 3 – sala 01 a 06.  

 

Lista de candidatos da sala 01

Lista de candidatos da sala 03

Lista de candidatos da sala 04

Lista de candidatos da sala 06

 

➡ Horário de realização da prova: 13:30min (horário oficial de Brasília)

 

ORIENTAÇÕES AOS CANDIDATOS:

Horário da Prova: O candidato deverá comparecer ao local determinado com antecedência mínima de 30 minutos; munido de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação com foto.

Identificação: após a identificação, o candidato irá receber um cartão com um código de identificação que deverá ser preenchido na prova de redação e no gabarito definitivo.

Aplicação da prova: As questões da PROVA OBJETIVA serão disponibilizadas exclusivamente em LIBRAS, por meio da apresentação de um vídeo transmitido em duas etapas:

a) Primeira Etapa: cada questão (enunciado e alternativas) será apresentada duas vezes, com intervalo de 5 (cinco) segundos entre as apresentações. Será dado um intervalo de 15 (quinze) segundos entre uma questão e questão seguinte.

b) Segunda Etapa: cada questão (enunciado e alternativas) será apresentada uma única vez, com intervalo 5 (cinco) segundos entre as questões. Ao final da exibição das questões, o candidato terá um intervalo de 20 (vinte) minutos para o preenchimento do CARTÃO RESPOSTA.

 

 

Mossoró, 13 de abril de 2018.

Pró-Reitoria de Graduação