Edital PET – Mecânica & Energia – Seleção de Bolsistas

Processos Seletivos 30 de outubro de 2018. Visualizações: 1336. Última modificação: 13/02/2019 20:02:44

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da  seleção de 01 (um) bolsista e 04 (quatro) voluntários para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET Mecânica&Energia (Tutor: Prof. Dr. Francisco Edson Nogueira Fraga).

Resultado Final – Edital 31-2018

Mossoró, 14 de novembro de 2018

===============================================================================

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 01 (um) bolsista e 04 (quatro) voluntários para atuarem no Programa de Educação Tutorial – PET Mecânica&Energia (Tutor: Prof. Dr. Francisco Edson Nogueira Fraga), em consonância com as diretrizes nacionais da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD).

As inscrições serão gratuitas e realizadas na secretaria do Centro de Engenharias no Campus Leste (prédio de professores das engenharias, Campus Leste, sala 09), UFERSA Mossoró. Período de inscrições e outras informações podem ser vistas no edital.

Edital PET- Seleção bolsistas Mecânica&Energia

Mossoró, 30 de outubro de 2018