Lindomar Maria da Silveira

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Faculdade de Agronomia do Médio São Francisco, atual Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais, Universidade do Estado da Bahia (2002), mestrado em Agronomia: Fitotecnia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2004) e doutorado em Fitotecnia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2008). Atualmente é professora Associada da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). É professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia e professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Manejo do Solo e Água da UFERSA. É professora do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica de Serra Talhada. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Melhoramento Vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: Recursos genéticos vegetais, Melhoramento genético e Cultivos Agrícolas.

Atualmente, desenvolve a função de Pró-Reitora Adjunta de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2399267256805406

Telefone: (84)3317-8234 (Ramal 1259)
E-mail: adjunto.prograd@ufersa.edu.br

31 de maio de 2023. Visualizações: 2249. Última modificação: 28/12/2023 17:19:51