Edital dos cursos de 2º Ciclo – Engenharias – Ingresso 2015.1

Ensino, Estudante, Processos Seletivos 3 de fevereiro de 2015. Visualizações: 4001. Última modificação: 04/02/2015 10:58:25

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o edital para seleção dos cursos de segundo ciclo do bacharelado em Ciência e Tecnologia.

A seleção será realizada pela secretaria do curso de Ciência e Tecnologia, que fica localizada na sala 15 do Departamento de Ciências Exatas e Naturais (DCEN), telefone 84-3317-8253.

Confira o edital do processo de seleção, o cronograma e as vagas disponíveis:  Edital 2015.1

DA INSCRIÇÃO
3.1 Os concluintes deverão fazer sua inscrição em formulário eletrônico disponibilizado no sítio http://www2.ufersa.edu.br/sistemas/siseng/formulario/ em período indicado no ANEXO I.

O ALUNO QUE NÃO SE INSCREVER NESTE PROCESSO SELETIVO ESTARÁ IMPEDIDO DE CONCORRER A UMA DAS VAGAS  DISPONIBILIZADAS POR ESTE EDITAL

3.2. No ato da inscrição o aluno deverá preencher corretamente os dados solicitados e anexar seu histórico acadêmico. No caso dos formados do semestre 2014.2 do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, anexar o histórico mais recente. Os outros candidatos deverão anexar o histórico de conclusão de curso de Ciência e Tecnologia. As informações prestadas pelos candidatos são de responsabilidade dos mesmos.
.

cronograma edital 2º