Ingresso nas Engenharias 2015.1

Ensino, Estudante, Processos Seletivos 24 de fevereiro de 2015. Visualizações: 1386. Última modificação: 03/03/2015 08:38:43

A secretaria do curso de Ciência e Tecnologia divulga abaixo a lista com o nome de todos os candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso nos cursos de segundo ciclo da UFERSA, bem como a situação do candidato: DEFERIDO ou INDEFERIDO. As informações disponibilizadas são as  mesmas inseridas por cada candidato. Para os candidatos formandos do semestre 2014.2, as informações foram conferidas  via SIGAA. Os candidatos com as inscrições indeferidas podem ver a justificativa do indeferimento lendo a sua respectiva  nota de rodapé, assim estes candidatos poderão entrar com recurso junto à secretaria do BC&T – campus Mossoró, até o  dia 25/02/2015. O resultado da análise da justificativa de reavaliação de inscrição será divulgado no dia 26/02/2015.

Alunos inscritos

Alunos inscritos (recurso)