Inscrição nas eletivas 2015.1

Ensino, Processos Seletivos 25 de fevereiro de 2015. Visualizações: 1362. Última modificação: 25/02/2015 08:06:40
A secretaria do curso de bacharelado em ciência e tecnologia do campus Mossoró informa que já está disponível o formulário para as solicitação de matrícula nas disciplinas eletivas. Antes de preencher o formulário, estejam atentos as seguintes instruções:
1 – Alunos com menos de 1230 hrs integralizadas não poderão solicitar eletivas (segue em anexo as instruções para a verificação das horas integralizadas) ;
2 – Inicialmente realizem o cadastro no formulário e somente depois escolham as eletivas de interesse, as quais estão separadas por engenharia;
3 – O prazo para envio de solicitação de matrícula nas eletivas se encerra no dia 28/02/2015; 4 – Para disciplinas com o número de solicitações maior que a quantidade de vagas o deferimento será pela ordem decrescente do IMA, respeitando-se o limite de vagas. 5 – Não adicione disciplinas com choque de horários.
Pró-Reitoria de Graduação.