Ingresso nas Engenharias 2015.1-Deferimentos

Ensino, Estudante, Processos Seletivos 27 de dezembro de 2015. Visualizações: 1427. Última modificação: 27/12/2015 20:55:05

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado das inscrições deferidas do edital de seleção dos cursos de graduação de segundo ciclo desta universidade, vinculados ao curso de primeiro ciclo Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

Segue abaixo a lista com o nome de todos os candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso nos cursos de segundo ciclo da UFERSA para o período 2015.2, bem como a situação do candidato: DEFERIDO ou INDEFERIDO. As informações disponibilizadas são as mesmas inseridas por cada candidato. Para os candidatos formandos do semestre 2015.1, as informações foram conferidas via SIGAA. Os candidatos com as inscrições indeferidas podem ver a justificativa do indeferimento lendo a sua respectiva nota de rodapé, assim estes candidatos poderão entrar com recurso junto à secretaria do BC&T – campus Mossoró, até às 12h00min do dia 29/12/2015. O resultado da análise da justificativa de reavaliação de inscrição será divulgado posteriormente a análise do caso.

O recurso deverá conter os dados do candidato solicitante e dever ser enviado para o e-mail cetintegral@ufersa.edu.br.

RESULTADO