Processo Seletivo – Pré-Cálculo: Resultado

Estudante, Processos Seletivos 8 de setembro de 2016. Visualizações: 2257. Última modificação: 19/09/2016 11:25:10

A Prograd divulga relatório com o resultado da seleção do pré-cálculo

Relatorio final Pré-cálculo

Conforme o edital, considerou-se as notas das provas escrita e didática como classificatórias, enquanto que as notas das disciplinas de Cálculo I e Geometria Analítica serviram apenas para deferimento das inscrições.

Mossoró, 19 de setembro de 2016

————————————————————————————————————————————————

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA (CAMPUS MOSSORÓ), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do processo seletivo para 03 (três) vagas de bolsista no projeto de ensino “Pré-Cálculo”, ano letivo de 2016. Serão oferecidas 03 (três) bolsas no valor de 400,00 para os selecionados.

As inscrições serão realizadas nos dias 08, 09 e 12 de setembro devendo o candidato, entregar no setor pedagógico da PROGRAD, o formulário de inscrição preenchido (em anexo neste documento) junto com seu histórico escolar ou enviando-os (scaneados) através do email: fabiane@ufersa.edu.br.

ACESSE O EDITAL COMPLETO.

RESULTADO PARCIAL

PROVA DIDÁTICA