Deferimento das inscrições dos candidatos com o status “FORMANDOS SEMESTRE 2016.1”

Sem categoria 29 de novembro de 2016. Visualizações: 1106. Última modificação: 29/11/2016 17:33:59

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o resultado das inscrições deferidas do edital de seleção dos cursos de graduação de segundo ciclo desta universidade, vinculados ao curso de primeiro ciclo Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

• Conforme estipulado no edital de seleção das engenharias do período 2016.2, segue abaixo a lista com o nome de todos os candidatos inscritos no processo seletivo com o status “FORMANDOS SEMESTRE 2016.1” para ingresso nos cursos de segundo ciclo da UFERSA para o período 2016.2, bem como a situação do candidato: DEFERIDO ou INDEFERIDO.
  • As informações dos candidatos com tal status foram conferidas via SIGAA. Foram deferidos todos aqueles que atualmente se apresentam com status de possíveis formandos do semestre 2016.1. Caso o discente deixe de ser formando após a consolidação das disciplinas no SIGAA, sua inscrição será desconsiderada do processo seletivo, conforme edital.
  • Os candidatos com as inscrições indeferidas podem ver a justificativa do indeferimento lendo a sua respectiva nota de rodapé, assim estes candidatos poderão entrar com recurso junto à secretaria do BC&T – campus Mossoró, até às 12h00min do dia 30/11/2016. O resultado da análise da justificativa de reavaliação de inscrição será divulgado posteriormente a análise do caso.
  • O recurso deverá conter os dados do candidato solicitante e dever ser enviado para o e-mail cetintegral@ufersa.edu.br.

Resultado – Deferimento das Inscrições