Mobilidade Santander/ANDIFES – resultado

Ensino, Estudante, Processos Seletivos 17 de janeiro de 2017. Visualizações: 1385. Última modificação: 19/01/2017 18:11:42

A Pró-Reitoria de Graduação torna público o resultado da seleção para realização de Mobilidade Acadêmica Nacional Santander Universidades/Andifes 2017.1:

JULIANE ROCHA MARTINS – CLASSIFICADA*
*Conforme item 9.5 do edital de seleção os alunos selecionados devem entregar a carta de aceite da instituição para o qual pretende fazer a mobilidade até  o dia 24 de fevereiro de 2017.

Mossoró, 19 de janeiro de 2017.

======================================================================================================

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) comunica aos alunos interessados em participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/ANDIFES, que as inscrições estarão abertas para a seleção de estudantes da UFERSA para a realização da referida mobilidade acadêmica em outra Instituição Federal de Ensino Superior (IFES). Serão disponibilizadas 05 vagas.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação, localizada no prédio da Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, na observância do Convênio estabelecido entre a ANDIFES e o Banco Santander.

Período: 9 a 16 de janeiro de 2017, impreterivelmente;

Horário: 7:30 às 11:30h horas e 13:30 às 17:30h.

Local: Secretaria Prograd – Prédio da Reitoria – Campus Leste;

Edital Mobilidade Andifes/Santander 2017.1

Resolução

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Termo de Compromisso

Mossoró, 06 de janeiro de 2017.