Mobilidade Santander/ANDIFES 2017.2

Ensino, Estudante, Processos Seletivos 29 de junho de 2017. Visualizações: 1563. Última modificação: 13/07/2017 10:52:40

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga o resultado da processo seletivo do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/ANDIFES.

Inscrito Resultado
Yan Loiola de Alencar Silva Aprovado

Mossoró, 13 de julho de 2017.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) comunica aos alunos interessados em participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/ANDIFES, que as inscrições estarão abertas para a seleção de estudantes da UFERSA para a realização da referida mobilidade acadêmica em outra Instituição Federal de Ensino Superior (IFES). Serão disponibilizadas 05 vagas.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação, localizada no prédio da Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, na observância do Convênio estabelecido entre a ANDIFES e o Banco Santander.

Período: 3 a 6 de julho de 2017, impreterivelmente;

Horário: 13:30 às 17:30h.

Local: Secretaria Prograd – Prédio da Reitoria – Campus Leste;

Edital Mobilidade Andifes/Santander 2017.2