MOBILIDE 2017.2 – Edital e Acompanhamento

Ensino, Processos Seletivos 6 de novembro de 2017. Visualizações: 3234. Última modificação: 17/11/2017 11:51:55

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado das inscrições no Edital 13/2017.

Resultado das inscrições

Atenção: Os alunos aprovados devem efetuar a exclusão das das disciplinas via SIGAA e efetuar a nova matrícula no campus destino via SIGAA até as 17h do dia 17/11/17 na opção buscar turmas em aberto.

Mossoró, 17 de novembro de 2017.

______________________________________________________________________________________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, o deferimento das inscrições no Edital 13/2017.

Deferimento de Inscrições

ATENÇÃO: Lembramos que o deferimento não corresponde a aprovação. A aprovação está condicionada a disponibilidade de vagas. Orientamos a não

Os recursos devem ser enviados para o email prograd@ufersa.edu.br com o assunto “MOBILIDE 2017.2” até as 12:00 do dia 11/11/2017.

Mossoró 10 de novembro de 2017

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, as normas gerais para preenchimento das vagas em regime de mobilidade interna para o Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, com base nos termos da CONSEPE/UFERSA Nº 003/2013, de 27 de março de 2013.

As inscrições serão realizadas através de Formulário Eletrônico disponibilizado no dia 08 de novembro  de 2017.

Pedimos que leiam com atenção o edital antes de efetuar a inscrição.

Lembramos que o deferimento na inscrição não garante a aprovação e muito menos o direito à matrícula.

O Formulário está disponível no SIGAA (na aba OUTROS/MOBILIDE/ FORMULÁRIO DE INTENÇÃO)

mobilide

Mais informações no EDITAL (retificado 10/11/2017)

ETAPA DATAS