Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Graduação- PROGRAD

Processo Seletivo para Ingresso em Cursos de Segundo Ciclo 2018.1– Editais e Acompanhamento

Edital, Ensino, Processos Seletivos 16 de Março de 2018. Visualizações: 3247. Última modificação: 16/04/2018 18:27:16

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado do estudo de compatibilidade (EDITAL PROGRAD 08/2018) com os cursos de Ciência e Tecnologia da UFERSA.

ENOS GILEADE BARRETO COSTA – INDEFERIDO (1)
JOSEVAN CLAUDINO DA SILVA – INDEFERIDO (2)
KILTON RENAN ALVES PEREIRA – INDEFERIDO (3)
RAFAEL BEZERRA AZEVEDO MENDES – DEFERIDO
RICARDO LUIS VIEIRA DA SILVA – INDEFERIDO (3)
TAIRONY EMERSON PINHEIRO DE SOUSA FILHO – INDEFERIDO (3)

******

INDEFERIDO (1) – Documentação incompleta; INDEFERIDO (2) – Egresso do C&T – UFERSA; INDEFERIDO (3) – Compatibilidade menor que 70%.

____________________________________

A Pró-Reitoria de Graduação divulga os editais de seleção de candidatos para provimento de vagas em cursos de graduação de segundo ciclo para o semestre de 2018.1.

O EDITAL PROGRAD No 07/2018 é destinado exclusivamente para candidatos oriundos de cursos de Ciência e Tecnologia da UFERSA. São 420 vagas distribuídas entre os câmpus Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros, como mostra o quadro.

As vagas remanescentes do EDITAL PROGRAD No 07/2018 serão objeto de outro edital para ocupação, a citar o EDITAL PROGRAD No 08/2018. O EDITAL PROGRAD No 08/2018  é destinado tanto a candidatos oriundos da UFERSA como de outras Instituições de Ensino Superior.

  • IMPORTANTE: Estarão impedidos de concorrer às vagas disponibilizadas nos editais quem não realizar qualquer uma das etapas previstas para solicitação de vagas indicadas em seus anexos.

Dúvidas e esclarecimentos: ciclo2engenharias@ufersa.edu.br.

  • PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA

A matrícula deve ser realizada no período de 10 a 11 de maio de 2018 pelo candidato ou por seu procurador (através de procuração com firma reconhecida, veja o modelo PROCURAÇÃO PARTICULAR) no campus onde o candidato obteve aprovação.

No ato da matrícula deverá ser entregue a seguinte documentação:

  • Carteira de identidade ou documento oficial com foto
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou de casamento
  • Comprovante de quitação militar (sexo masculino)
  • Comprovante de quitação eleitoral
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio (ou equivalente) ou Histórico Escolar Completo do Ensino Médio
  • 1 foto 3×4 recente

Após o vínculo realizado, o discente acessa o SIGAA e realiza as solicitações de matrículas nas componentes curriculares a cursar no semestre 2018.1 (até o dia 13 de maio de 2018 para que o processamento seja realizado junto com o dos veteranos).

  • IMPORTANTE: Em caso de desistência ou não efetivação da matrícula no período definido pelo Calendário Acadêmico da UFERSA, o(a) candidato(a) classificado(a) perderá o direito à vaga e será convocado candidato(a) do cadastro de reserva no dia 14 de maio de 2018.

 

Mossoró, 16 de março de 2018.

Pró-Reitoria de Graduação