Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Graduação- PROGRAD

Edital para ingresso no curso de Letras Libras da Ufersa Caraúbas

Processos Seletivos 28 de Março de 2018. Visualizações: 2313. Última modificação: 13/04/2018 17:06:33

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, torna pública a seleção de candidatos, prioritariamente surdos, para provimento de 20 (vinte) vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018 para o Curso de Graduação Licenciatura Letras Libras, do Campus Caraúbas.

Os candidatos surdos têm prioridade na ocupação de todas as vagas.

Além da reserva prioritária para surdos, o edital também reserva 50% das vagas para candidatos que cursaram o ensino médio integralmente em escola pública.

Caso as vagas não sejam todas ocupadas por candidatos surdos, serão destinadas aos candidatos ouvintes inscritos nessa seleção, depois disso pelos candidatos do cadastro de reserva do SiSU 2018.1 de Letras Libras.

As inscrições acontecem de 4 a 11 de abril de 2018.

Formulário de Inscrição  (Inscrições Encerradas)

A prova acontecerá dia 22 de abril de 2018.

Informações detalhadas devem ser consultadas no edital.

EDITAL LETRAS LIBRAS 2018_1

Mossoró, 28 de março de 2018