Mobilide 2018.1 – Edital e Acompanhamento

Estudante, Processos Seletivos 9 de maio de 2018. Visualizações: 2221. Última modificação: 18/05/2018 20:42:07

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do Edital 14/2017.

Resultado (18/05/2018)

Resultado parcial

Atenção: Os alunos aprovados serão matriculados no dia 18/08 pela PROGRAD, conforme plano de estudo enviado. Os alunos que não enviaram o plano de estudo devem enviar para o email prograd@ufersa.edu.br até o dia 18/05.

Mossoró, 17 de maio de 2018.

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, o deferimento das inscrições no Edital 14/2018.

Deferimento de Inscrições

ATENÇÃO: Lembramos que o deferimento da inscrição não corresponde a aprovação. A aprovação está condicionada a disponibilidade de vagas.

Os recursos devem ser enviados para o email prograd@ufersa.edu.br com o assunto “MOBILIDE 2018.1” até as 12h do dia 16/05/2018.

Mossoró 15 de maio de 2018

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, as normas gerais para preenchimento das vagas em regime de mobilidade interna para o Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, com base nos termos da CONSEPE/UFERSA Nº 003/2013, de 27 de março de 2013.

As inscrições serão realizadas através de Formulário Eletrônico disponibilizado no dia 11 de maio de 2018.

Pedimos que leiam com atenção o edital antes de efetuar a inscrição.

Lembramos que o deferimento na inscrição não garante a aprovação e muito menos o direito à matrícula.

O Formulário está disponível no SIGAA (na aba OUTROS/MOBILIDE/ FORMULÁRIO DE INTENÇÃO)

mobilide

Mais informações no EDITAL