Processo Seletivo para Ingresso em Cursos de Segundo Ciclo vinculados ao Bacharelado em Tecnologia da Informação – 2018.2

Processos Seletivos 17 de setembro de 2018. Visualizações: 2205. Última modificação: 19/10/2018 08:43:37

A Pró-Reitoria de Graduação divulga a lista de solicitações de ocupação de vagas e a classificação final da seleção  para cursos de graduação de segundo ciclo vinculados ao Bacharelado em Tecnologia da Informação para o semestre de 2018.2.

LISTA DE SOLICITAÇÕES DE OCUPAÇÃO DE VAGAS

CANDIDATO MATRÍCULA BTI CURSO PRETENDIDO STATUS
JOSAIAS DE MOURA SILVA 2015020546 Engenharia de Software DEFERIDO
THALLYSSON VINÍCIUS PEREIRA DA SILVA 2018011400 Engenharia de Software INDEFERIDO
ISAK XAVIER 2017021311 Engenharia de Computação INDEFERIDO
MARIA ADRIANA DE OLIVEIRA 2015020600 Engenharia de Software INDEFERIDO
FERNANDA DE SOUSA TORRES * Engenharia de Computação INDEFERIDO

* Não possui vínculo com o BTI UFERSA

INDEFERIDO: Não é formando 2018.1 do BTI UFERSA

RESULTADO FINAL

CANDIDATO MATRÍCULA BTI CURSO PRETENDIDO RESULTADO FINAL
JOSAIAS DE MOURA SILVA 2015020546 Engenharia de Software CLASSIFICADO

• PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA

A matrícula deve ser realizada no período de 10 a 11 de outubro de 2018 pelo candidato ou por seu procurador (através de procuração com firma reconhecida, veja o modelo PROCURAÇÃO PARTICULAR) no campus onde o candidato obteve aprovação.

No ato da matrícula deverá ser entregue a seguinte documentação (a documentação deverá ser autenticada em cartório ou apresentada junto com os originais para conferência de autenticidade):

• Carteira de identidade ou documento oficial com foto
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou de casamento
  • Comprovante de quitação militar (sexo masculino)
  • Comprovante de quitação eleitoral
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio (ou equivalente) ou Histórico Escolar Completo do Ensino Médio
  • 1 foto 3×4 recente

Após o vínculo realizado, o discente acessa o SIGAA e realiza as solicitações de matrículas nas componentes curriculares a cursar no semestre 2018.2 (até o dia 11 de outubro de 2018 para que o processamento seja realizado junto com o dos veteranos.

Pró-Reitoria de Graduação

24 de setembro de 2018

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, torna pública a seleção de candidatos para provimento de vagas em cursos de graduação de segundo ciclo vinculados ao Bacharelado em Tecnologia da Informação para o semestre de 2018.2.

EDITAL PROGRAD _ SEGUNDO CICLO _ BTI

O público-alvo deste processo são os concluintes do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação – Campus Pau dos Ferros.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de setembro através do link: