#VAMU – Visita Ao Mundo Universitário – 03.05.2019 – Escola Estadual Beni Carvalho – Aracati-CE

Extensão 6 de maio de 2019. Visualizações: 1343. Última modificação: 09/05/2019 08:08:24

No último dia 03 de maio de 2019 tivemos a visita da escola estadual Beni Carvalho da cidade de Aracati-CE.

Na ocasião 43 alunos do 3º anos visitaram a Biblioteca Orlando Teixeira, as salas de aulas, laboratórios de Mecânica, Elétrica, Projeto Baja, Pegazuls, Faculdade de Medicina, Residência Masculina e Feminina.

Segundo o Prof. Ricardo da escola estadual Beni Carvalho e ex-aluno da UFERSA disse: “faço questão de trazer os alunos do 3º ano pra conhecer a instituição onde estudei e mostrar pra eles um pouco do mundo universitário.

Em breve a UFERSA irá desenvolver um programa constante de visitas semanais para todas as escolas públicas e privadas próximas aos 4 campus da universidade.