LEDOC: Convocação para Entrega de documentação

Processos Seletivos 5 de julho de 2016. Visualizações: 2681. Última modificação: 05/07/2016 11:46:37

A Ufersa Convocamos os candidatos Classificados e do Cadastro de Reserva relacionados no Resultado Final – LEDOC 2016 – Retificado para entrega da documentação comprobatória.

1. Local, Data e Horários
  2. Documentação
  3. Início das aulas
  4. Resultado Final
  5. Mais Informações

1. Local, Data e Horários

O local para recebimento da documentação é o Hall do Registro Escolar, que fica localizado no Campus Leste da Ufersa Mossoró (Prédio da Reitoria).

O período para entrega de documentação é exclusivamente nos dias 11 e 12 de julho de 2016, no horário de 08h às 17h.

De acordo com o Edital 025/2016 o não comparecimento ou a não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na perda da vaga neste processo seletivo.

Os candidatos Classificados entre as vagas que comparecerem na data e períodos citados acima e apresentarem completa documentação exigida para sua categoria de reserva de vaga serão declarados aptos para ocuparem vaga em 2016.1 ou 2016.2. Os candidatos que não ficarem entre as vagas formarão o cadastro de reserva e poderão ser classificados caso surjam cancelamentos.

2. DOCUMENTAÇÃO

2.1 Ampla Concorrência

Os candidatos que optaram por concorrer na modalidade de ampla concorrência devem entregar a documentação elencada abaixo:

AMPLA CONCORRÊNCIA
(Original e cópia simples) ou (cópia autenticada)

2.2. Cotistas

Os candidatos que optaram por concorrer às vagas reservadas para cotistas devem entregar a documentação a seguir, conforme cada tipo de cota:

Legendas das Cotas
GRUPO L1 – Dos candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L2 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L3 – Dos candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L4 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

COTISTAS (Lei nº 12.711/2012)

Comprovar ter cursado ensino médio integralmente em escola pública (todos os cotistas) por meio de declaração e apresentação de histórico escolar do ensino médio:Declaração Cursado Ensino Médio  (Cotistas L1, L2, L3 e L4)

Auto-declaração de cor/raça para os candidatos que pertencem ao grupo PPI (preto, pardo ou indígina):Declaração PPI (Cotistas L2 e L4)
Comprovantes de Rendimento, para os candidatos às cotas com rendimento familiar inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa.Declaração de renda excel (Cotistas L1 e L2)
Declaracao de renda exemplo

O candidato a esta cota deve apresentar também comprovante (e cópia) de rendimento de cada membro da família que for maior de 18 anos de idade ou carteira de trabalho em branco para os que estiverem desempregados.

CADASTRO ÚNICO (CAD UNICO)

Os candidatos que pertencem às famílias cadastradas nos programas sociais do governo federal (como o bolsa família) pode comprovar a renda por meio do cadastro único. O candidato que optar por esta forma de comprovação deverá apresentar juntamente com os outros documentos listados no Anexo 01 a folha resumo atualizada (com data inferior a 60 dias da data de apresentação dos documentos).b. Na hipótese de o candidato ter efetuado a sua inscrição no CadÚnico há menos de 45 (quarenta e cinco) dias, será necessário que acrescente ao conjunto de documentos uma declaração do Órgão Gestor do CadÚnico atestando que o candidato está devidamente inscrito neste cadastro.

Listas de Checagem de Documentos por Modalidade de Concorrência.

Check list Ampla;

Check list COTISTA L1;
Check list COTISTA L2;
Check list COTISTA L3;
Check list COTISTA L4;

3. Início das Aulas

O Semestre Letivo 2016.1 iniciará dia 18/07/2016.

O início do semestre letivo 2016.2 ainda não tem data definida e aguarda publicação do calendário acadêmico, a previsão é janeiro de 2017.

4. Resultado Final

RESULTADO FINAL – RETIFICADO

RESULTADO FINAL – LEDOC 2016 – RETIFICADO   (Publicado em 05 de julho de 2016 às 10h55min)

5. Mais informações