Edital MOBILIDE 2017.1

Ensino, Estudante, Processos Seletivos 21 de junho de 2017. Visualizações: 2598. Última modificação: 21/06/2017 20:49:27

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do edital MOBILIDE.

RESULTADO

Os estudantes com a situação APROVADO deverão efetuar a matrícula via sigaa no dia 22/06.

Os que tiverem sua matrícula INDEFERIDA no dia 23/06 deverão enviar o REQUERIMENTO PADRÃO para prograd@ufersa.edu.br, com o assunto “MOBILIDE 2017.1”, informando o código da disciplina e a turma.

Lembramos que, os aprovados, devem se matricular nas disciplinas optativas da 1ª opção informada no ato da inscrição.

IMPORTANTE: Os aprovados para as optativas do curso de engenharia petróleo devem solicitar a matrícula no turno noturno e os de engenharia química no período integral. É importante que se observe os códigos corretos das disciplinas.

Mossoró, 21 de Junho  de 2017.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, o deferimentos das inscrições.

DEFERIMENTOS DAS INSCRIÇÕES

Mossoró, 14 de Junho  de 2017.

_______________________________________________________________________

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – UFERSA, por intermédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, as normas gerais para preenchimento das vagas em regime de mobilidade interna para o Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, com base nos termos da CONSEPE/UFERSA Nº 003/2013, de 27 de março de 2013.

As inscrições serão realizadas através de Formulário Eletrônico disponibilizado no dia 12 junho de 2017.

Pedimos que leiam com atenção o edital antes de efetuar a inscrição. Lembramos que o deferimento na inscrição não garante a aprovação e muito menos o direito à matrícula.

O Formulário está disponível no SIGAA (na aba OUTROS/MOBILIDE/ FORMULÁRIO DE INTENÇÃO)

mobilide

Mais informações no EDITAL